Eis de novo minha Oficina de Manipulação com Aromaterapia – Aromatizadores de Ambientes agora no dia 05 de novembro, sábado, entre 8h30 e 12h30 da manhã, aqui em Curitiba, PR.
Este curso, que é todinho todinho prático, ensina a manipular as bases artesanais de sprays, aromatizadores com varetas e sachês onde você adicionará os óleos essenciais para perfumar sua casa ou escritório.
A oficina traz inúmeras receitas de sinergias aromáticas na apostila, lista de endereços de fornecedores, certificado e é do tipo “pôr a mão na massa”, porque eu ensino, mas é você quem faz!
Inscreva-se agora mesmo, pois é a última data desta Oficina em 2011. Caso você queria fazer outros cursos de aromaterapia em novembro junto com este, escreva-me perguntando do desconto.
Um abraço de cheiro, Mayra.
***
OFICINA DE MANIPULAÇÃO COM AROMATERAPIA
Aromatizadores de Ambiente
com Mayra Corrêa e Castro
Data: 05 de novembro, sábado
Horário: das 8h30 às 12h30
Inscrição: R$ 160,00 (inclui material do curso, apostila e certificado, podendo ser paga em 2x)
Local: Alta Reggia Plaza Hotel
Informações:
mayra2@casamay.com.br
(41) 8865-6681 com Mayra
Consulte as condições comerciais dos meus cursos de aromaterapia.

ola, gostaria de saber quando tera o curso de manipulação com aromaterapia em Curitiba e mais detalhes do curso
att
vanessa
Oi, Vanessa.
Já te respondi por email também.
Esta agenda de oficinas será divulgada em julho no site, com datas para o 2º semestre, está bem?
Um abraço, Mayra.
Bom dia, gostaria de fazer curso e comprar material, moro em Volta Redonda RJ, onde seria mais próximo para eu fazer ? Att. Cristina.
Oi, Cristina. Não conheço quem dê este tipo de curso perto de sua cidade. Pela internet vc já viu alguma coisa? A Casa das Essências costuma colocar videos explicativos no ar, para trabalharem com suas bases e essências prontas… Um abraço, Mayra.
Boa tarde,
Já tem agenda para cursos em Curitiba em 2014?
Grata,
Fabiana.
Oi, Fabiana.
Sim, um curso mais longo, com duraçao de um final de semana, está previsto para os dias 26 e 27 de julho, em Curitiba.
Até lá, se morar na cidade, posso dar aulas paticulares conforme sua necessidade.
Também haverá um curso de Perfumaria Botânica Natural em maio.
Há mais informações em http://www.casamay.com.br/agenda
Um abraço, Mayra.
Olá, gostaria de fazer o curso de aromatizantes e quero saber se havera em Curitiba este curso agora em 2015.
Oi, Eliane.
Já nos falamos por telefone, certo? Enviarei um email a você com detalhes.
Um abraço, Mayra.
Olá mayra, vc ficou de me avisar sobre o curso de aromatizanres de ambiente que seria em março, gostaria de saber se terá este curso ou se tenho q procurar outro pois estou aguardando.
Eliane
Oi, Eliane.
Sim, é verdade. Desculpe.
Não darei curso de aromatizantes neste semestre, mas no segundo.
Neste semestre, talvez o que lhe interesse é o curso de saboaria que estou trazendo na cidade.
Quem vai dá-lo é Beth Bacchini, do ateliê Santo Sabão, de São Paulo.
Tem mais informações aqui: http://www.casamay.com.br/saponificacao-natural-com-beth-baccini-do-santo-sabao-25-e-26abr-curitiba/
Um abraço, Mayra.
olá gostaria de fazer esse curso quando tera novamente?
Oi, Silvana.
No segundo semestre deveremos retomá-lo.
Um abraço, Mayra.