Palestra “Metais em Alimentos” – 16/jun
Postado às 20:15 do dia 14/06/10
Recebi este convite através de uma amiga minha que sabe que sou ligada neste tipo de assunto bacana e importante. Infelizmente, não poderei ir, porque dou aula à noite. (Ô, turma, tem gente que trabalha à noite, sabia? Pode fazer coisa legal à tarde que a gente comparece, tá bão?)
A palestra abordará este tema periclitante: a contaminação de nosso corpo com metais e, suponho, vão falar do alumínio e de todos os outros mais.
A palestra é gratuita, mas as vagas são limitadas. Leia abaixo mais informações ou então clique na imagem para ver o cartaz.
Um abraço, Mayra.
***
METAIS EM ALIMENTOS
Palestra com Prof. Sergio Fontoura
Data: 16 de junho, quarta-feira
Horário: às 20h
Local: Hospital Instituto de Medicina e Cirurgia do Paraná
Conheçam os metais essenciais (átomos essenciais) que oferece saúde às nossas vidas e os quatro metais tóxicos (átomos tóxicos) que degradam a nossa saúde. Como devemos evitar esses quatro metais tóxicos e como minimizar seus efeitos maléficos em nosso organismo e no meio ambiente.
Será uma palestra ministrada pelo Professor Sergio Fontoura – Conhecedor de toxicologia alimentar
Promoção: Coordenação do Intercâmbio Científico
contato@intercambiocientifico.com.br
intercambiocientifico.w@gmail.com









